Casamentos Hotel Costa Norte

Casamento Thalita e Artur

Thalita e Artur, é hoje o dia! 
Dia de contar e reviver o grande dia de vocês!
Do Casamento mais incrível e cheio de gente doida e animada! heheh 

Sempre agradecemos no final do texto, mas dessa vez já vamos começar a agradecer no início! Não tem como ser diferente. 
Vocês são tão, tão, tão fofos e queridos com a gente, que só temos que agradecer! Agradecer por sermos os escolhidos para estar lá cedinho junto com vocês para contar como foi esse dia. Agradecer por nos apresentar para toda a família, não somente como os fotógrafos do casamento, mas como os amigos Dhiego e a Meire. 

E vocês não imaginam a felicidade que é ouvir da D. Bete  (Mãe da Thalita) dizendo “Vocês que são os famosos Dhiego e Meire que a Thalita tando fala!” Sem palavras pra isso! Muito amor!

A Thalita e o Artur acompanharam toda a montagem do casamento… decoração, DJ, flor, tapete, docinho, bolo, mesa, prato, tudo!! e diziam que estavam calmos por verem as coisas fluindo, e que se não vissem talvez estariam nervosos por não saber se estava dando tudo certo ou não, e tudo isso bem grudadinhos… não é tão comum isso, nem sempre os noivos estão juntinhos no dia do casamento. E deu super certo pra eles!  

O nervosismo apertou só quando chegou a hora de ir para o quarto para começar a “arrumação”, cabelo, maquiagem, terno, vestido, gravata, sapato.. aí o coração acelerou. Estava tudo tão calmo até chegar a hora.. 

A hora do encontro, o encontro mais especial de todos!
Que também teve a lembrança daquele primeiro encontro por acaso na rua, onde o Artur disse para a Thalita “criança pequena não pode atravessar rua sozinha” hahahahh foi assim que tudo começou. 

E o negócio começou a ficar mais sério até chegar aqui! Foi uma cerimônia linda,cheia de carinhos, olhares e muito emocionante…na hora dos votos até os fotógrafos estavam chorando.. novassss hahahah 

E choveu nesse dia em…nas fotos externas caiu um toró.. a gente se molhou um “pouquinho muito”, mas deu tudo certo!!! e Saiu um fotão na chuva! hahaha

E a festaa???

MEgaaaaaa animada, noivos não pararam 1 segundo! Uhulll \o  é isso aí!! 
Era noivo pro alto, irmão da noiva pro alto, peitinho do tio, amigo fazendo “sapo” no chão!! que show! e isso dá um trabalhinho para os fotógrafos, a gente se empolga junto e a câmera vira metralhadora. Resultado disso: quase 15.000 fotos. hahahahah 

Estamos ansiosos para nos encontrarmos novamente para saber todos os detalhes da Lua de Mel e comer o bolo da dona Bete hehehehe

Queridooosssss vocês são uns fofinhos!! só de olhar pra vocês se tem a certeza de que se completam e foram feitos um para o outro!! E novamente, não temos palavras para agradecer, vocês foram sensacionais com a gente desde o início! Obrigada, obrigada,obrigada! E esperamos que gostem da fotos e possam matar um pouquinho da saudade desse dia! 

Beijão da Meire, Dego e Du.

Gostou dessa história? Clique no botão curtir para que mais pessoas possam ver!

Curta nossa Fan Page no Facebook e fique por dentro das últimas novidades. Também nos acompanhe pelo Instagram.

………………………

Dhiego Silveira e Rosemeire Sbors

Membros da Associação Internacional WPJA